Header Ads

test

Ano novo, nova coluna!


É com muito prazer que apresento a nova Coluna do LAM, que está sob a organização do grande Luck Veloso, um amigo que o destino me apresentou a bordo da Rádio Cult FM. Ele, o André Luiz Costa, o grande Jamari França, amigo/colega desde 1980.

Não era minha intenção fazer uma “nova Coluna”, mas provoquei um acidente, digamos, digital e a nova se impôs. Muito bom porque o novo sempre se impõe em nossas vidas, nossos atos, nossas posturas.

A nova “Coluna do LAM” nasce junto com o Ano Novo, bem no início de 2018, substituindo a antiga que com seus quase 420 mil acessos foi lida por muita gente, em muitos lugares, desde que nasceu em 2013.

A essência não vai mudar. Vou procurar buscar inspiração na existência, no cotidiano, nas artes, buscando aprimorar cada vez mais a escrita. Como é bom escrever. Como é bom.

Além de desejar a todos vocês um belíssimo 2018, agradeço por terem lido, compartilhado, divulgado, interagido com a Coluna do LAM, que agora muda de nome e zera o contador para sobrevoar outras histórias.
Sempre com o comovente apoio de todos vocês.

Muito obrigado!

Luiz Antonio Mello

2 comentários:

  1. A Coluna do Lam faz parte de nossas vidas, espero muitas colunas em 2018, brilhantes como sempre, abraços mis, Lu!

    ResponderExcluir